Músicas para valsa de 15 anos.



valsa | via Tumblr

     E ai, bonitas? Tudo bem com vocês? Espero que sim. 
     O post da vez é sobre uma das partes mais emocionantes do cerimonial (ou não). Sei que às vezes acontece aquelas indecisões sobre qual música usar para dançar a valsa, por isso fiz uma lista com 15 músicas que, na minha opinião, são as mais emocionantes.
     Apenas lembrando que surgirão posts com ideias para fugir da tradicional valsa com o pai, os primos, o namorado, etc. Porém, esta publicação que você está lendo no momento é sobre a valsa padrão. Aproveitem!


1. Jewel - What you are



"Você não precisa dizer a uma flor como desabrochar ou dizer a luz como preencher uma sala. Você já é o que você é, e o que você é, é lindo"

2. Demi Lovato - Nightingale 


"Você pode ser o meu rouxinol? Cante para mim, sei que você está aí, você pode ser minha sanidade, me trazer paz, cante para eu dormir. Diga que você será meu rouxinol"

3. Taylor Swift - Fifteen




"E quando você tem quinze anos e acha que não há nada mais para descobrir na vida.
Mas conte até dez, reflita, esta é a vida antes de você saber quem você vai ser aos quinze anos."

4. Ed Sheeran - Give Me Love


"Me dê amor como nunca antes porque ultimamente tenho desejado mais. E faz algum tempo mas ainda sinto o mesmo. Talvez eu deveria deixar você ir, você sabe que vou lutar pelo meu canto.
E que talvez eu te ligue hoje a noite"

5. Liz Lawrence - When I Was Younger


"Quando eu era mais jovem eu disse à minha mãe: Um dia, vou te deixar orgulhosa."

6. Christina Perri - A Thousand Years




"Eu morri todos os dias esperando você. Querido, não tenha medo, eu amei você por mil anos.
Eu amarei você por mais mil."

7. Lady Antebellum - Need You Now


"Não consigo parar de olhar para a porta, desejando que você entrasse arrebentando da maneira que fazia antes. E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente.
Para mim, isso acontece o tempo todo"

8. Kelly Clarkson - Breakaway


"Eu abrirei minhas asas e eu aprenderei como voar.
Eu farei qualquer coisa para tocar o céu.
Faça um desejo, aproveite a chance, faça uma mudança e se liberte."

9. Coldplay - Yellow


"Olhe para as estrelas. 
Olhe como elas brilham para você,
E para tudo o que você faz."

10. Oasis - Wonderwall


"E todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas
E todas as luzes que nos levam até lá nos cegam
Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer
Mas não sei como."

11. Beauty and the Beast - Jordin Sparks


"Certo como o sol
Nascendo no leste
Um conto tão velho quanto o tempo
Canção tão velha como a rima
A Bela e a Fera"

12. Kerli - Walking On Air


"Sinta isso
Respire isso
Acredite nisso
E você estará andando no ar
Vá, tente
Vá, voe"

13. Britney Spears - Everytime


"Toda vez que eu tento voar
Eu caio sem as minhas asas
Eu me sinto tão pequena
Acho que preciso de você, amor"

14. Adele - Chasing Pavements


"Eu devo desistir,
Ou devo apenas continuar perseguindo calçadas?
Mesmo se ela me conduzir a lugar nenhum,
Seria um desperdício?"

15. Mariah Carey - Hero


"Existe um herói,se você olhar dentro de seu coração
Não precisa ter medo do que você é
Existe uma resposta,se você procurar dentro de sua alma
E a tristeza que você conhece irá desaparecer"

     Todas as músicas escolhidas são emocionantes, justamente para combinar com o ambiente. Seu papel é escolher a que mais fica adequada à coreografia. Lembre-se de que música é mais do que música. Tem sempre aquela banda que você conhece quando é adolescente que muda sua percepção sobre as coisas e a vida. Esse é o poder que a música faz, leva você pra longe, pra perto... Para o passado e o futuro. Esse é o ponto. 
     É isso, meninas, espero que a lista possa ter dado uma clareada na mente de vocês. O momento é de vocês e o importante é se sentir bem! 
    Com amor,
     Ana Luíza.







0 comentários:

Postar um comentário

 
Sweet Fifteen © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops